segunda-feira, 30 de agosto de 2021

21 Dias de Oração - Dia 1 - Diário de Kelly

 Ontem a tarde, meu irmão e eu estávamos conversando sobre a situação atual de nossas vidas. Estamos enfrentando momentos difíceis, distintos, mas que no fundo, nossas guerras se assemelham. Ele e eu somos muito amigos, e sempre ajudamos um ao outro. Então decidimos entrar em um propósito de 21 dias de orações em prol de nossos conflitos. Não vamos aceitar que isso nos domine, vamos vencer na oração em Nome de Jesus!!! 

O propósito consiste em orarmos as 3 horas da manhã, ao acordar, fazer jejum até 12:00 ( só eu farei o jejum, ele não vai poder), orar 12:00 e a tarde, por volta das 18:00 horas.

Começamos na madrugada de segunda pra domingo, no caso hoje, dia 30/08/2021.

Vou escrever aqui, durante esses 21 dias o que eu fizer, e falar como foi meu dia, em relação a batalha espiritual.

"Celular despertou as 3 horas da manhã, desliguei o despertador e abri o aplicativo de mensagens e ainda sonolenta tentei por várias vezes escrever pra meu irmão as palavras: 'Em oração'. As 3:02 consegui enviar a mensagem. Virei pra cabeceira e dobrei os joelhos em cima da minha cama mesmo e Orei a Deus, apresentando o motivo da oração e nossos propósitos. Aproveitei pra incluir minha família e todas as pessoas que eu amo. Voltei a dormir rapidinho e acordei as 6:00 com o despertador do celular. O desliguei e fiquei a espera do segundo despertar as 6:30. Me levantei e fui tomar banho e me arrumar para ir ao trabalho. Antes de sair, dobrei os joelhos na sala, e novamente orei. Eu disse ao Senhor que eu ficaria em jejum de alimentos até o 12:00. Consegui, na hora do almoço, acabei esquecendo de entregar o jejum, mas permaneci o tempo todo em espírito de oração. Chegando em casa entreguei o propósito depois das 19:00 horas. Comecei ouvindo um louvor: Toca em mim de novo - Isadora Pompeo, Li o Salmo 7 ("Senhor, meu Deus, em ti me refugio; salva-me e livra-me de todos os que me perseguem..." Salmo 7:1) e entreguei a Deus o propósito nesse 1º Dia. Me sentir abraçada e vitoriosa. Deus é maravilhoso!
Foi um dia tranquilo. Percebo que preciso lutar contra minha carne, e vigiar para não cair em tentação de trocar o amor e a graça de Deus por um prato de lentilhas. A presença de Deus em minha vida é o que mais me interessa, o que mais eu preciso! Glória a Deus!"

Espero que vocês gostem, vou compartilhar todos os dias aqui, Cremos no milagre em nossas vidas. Deus é Fiel. Dia 1 concluído com as Graças e a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo! Amém!
História verídica

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus
21 Dias de Oração - Dia 1 - Diário de Kelly

"Agora, porém", declara o Senhor, "voltem-se para mim de todo o coração, com jejum, lamento e pranto." 
Joel 2:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário