sábado, 26 de dezembro de 2015

O dia que esqueci de fazer algo muito importante— Diário de Kelly

Recebi convite pra sair: "Vamos Kelly ver as luzes de Natal!" " Nossa vamos sim!" Respondi tão exitante.
Fomos e tudo estava muito lindo. Decoração incrível. Tinha muitos 'papais noel' mas também presépios que lembrava o nascimento de Jesus.
Depois de inúmeras fotos, enfim chegou a hora de voltar pra casa. Pedimos uma deliciosa pizza e refrigerante e fomos pra casa.
Pronto todos foram embora, já passava da meia—noite, nos preparamos pra dormir... Banho, escovar os dentes, pijama—cama.
Me esqueci de algo muito importante.
Dormir. Logo acordei. A TV havia ficado ligada, então desliguei. Dormir de novo. De repente, algo sobe na cama e abocanha minha mão esquerda, uma boca com dentes afiados  está apertando, sinto uma dor, não consigo me soltar. Minha mãe está perto, mas está dormindo e não pode ver. Tento chamá-la, mas a dor não permite. Quanto mais tento me soltar, mais a boca me aperta. O que eu faço? Imediatamente lembro do sangue de Jesus e com extrema dificuldade tento balbuciar: "O Sangue de Jesus tem poder!" Devo ter levado uns 30 segundos pra conseguir dizer essas poderosas palavras. Depois de ditas, a boca solta minha mão que está ferida e dolorida. Enfim abro os olhos e percebo que foi algo espiritual. Tudo aconteceu porque eu me esqueci de orar antes de dormir. Falei com Deus e pedi perdão, cura e proteção. Levantei tomei um copo de água e vim dividir essa experiência com vocês.
Por mais que estejam cansados, nunca deixe de falar com Deus antes de se deitar. Agradeça pelo dia e peça proteção a noite.


História verídica — Acabou de me acontecer hoje, madrugada do dia 26/12/15 às 4 e poucas da manhã.
Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário