quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Análise do meu 2015 - Diário de Kelly

Há apenas 2 dias de 2015. 
Ele está indo embora... isso é questão de horas.
Vamos analisar  como foi para cada um de nós?

Bom, para mim o ano foi uma montanha russa cheio de altos e baixos. Passei por momentos incríveis, onde pensava: "hoje posso morrer, porque estou muito feliz" e momentos de profunda tristeza e frustração onde pensei que era o fim.
Mas sei que a vida é assim. Ela nunca, jamais aqui na terra será perfeita. O que nos conforta é o Espírito Santo de Deus que está em nossos corações, e o próprio Deus que nos deu uma família, amigos para nos amar e para amarmos também.
Cometi erros que ainda não tiveram concertos, embora me arrependi profundamente. Esses erros entreguei pra Deus, pois sei que Ele pode resolver e concertar. A minha parte eu fiz que é pedir perdão e estou pronta a perdoar quem me ofendeu. Fiz coisas boas, fui solidária e em uma das vezes não recebi nem um obrigado, mas Jesus tirou de mim essa mágoa.
Esse ano foi bom porque tive mais a presença da minha mãe comigo, tive bastante inspiração pra compor, Apesar dos momentos ruins, tive momentos bons, por isso vou agradecer muito a Deus, de coração pela sua presença em minha vida, pedir seu perdão e pedir a Ele Sabedoria para que em 2016 eu não cometa tantos erros.

Que 2016 seja lindo. Que Deus nos dê muita força e sabedoria para enfrentarmos os problemas que virão e que não nos falte o Espírito Santo, que não nos falte o amor de Jesus em nossas vidas. Amém!
Feliz Ano Novo! Feliz 2016!
História verídica.
Todos os direitos reservados a A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário