terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Existe maior prova de amor do que dar a sua vida por quem se ama?

Um Rapaz de 16 anos pergunta ao pai: - Pai, o que o senhor vai me dar de Presente quando eu fizer 18 anos? O pai responde: — Ainda falta muito tempo, filho!
    Passa-se mais um ano e o rapaz completa 17 Anos. Um dia, ele passa mal e o seu pai o leva para o hospital de emergência mais próximo. Os Médicos o atenderam rapidamente e o examinaram e   descobriram a causa. Uma médica chegou ao pai e Disse:
   — Senhor, seu filho tem um grave problema no coração.
   O seu filho, não muito longe da conversa, deitado em uma maca, chama seu pai acenando com a mão e pergunta quando ele se aproxima: — Pai, eles disseram que eu vou morrer?
O pai não segurou as lágrimas e começou a chorar diante do filho. 
O rapaz ficou internado aguardando um transplante.
   Finalmente, O rapaz sai do hospital ao completar 18 anos. Volta para casa e encontra uma carta do seu pai deixada em cima da mesa, que diz:
   "Se você esta lendo essa carta agora, E sinal de que tudo correu bem durante a cirurgia sua. Lembra do dia em que me perguntou o que eu ia te dar quando fizesse 18 Anos? Então ... Tá ai o meu Coração com muito amor! Feliz aniversário, meu filho! " 
   Autor: Desconhecido

Você, teria coragem de fazer o mesmo que esse pai fez pelo seu filho?
Deus teve coragem!

"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito, que todo o que Nele crê. Não Pereça, mas tenha a Vida Eterna"  João 3.16 

Nenhum comentário:

Postar um comentário