terça-feira, 8 de novembro de 2011

Basta Apenas um Minuto

“Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará” (Salmos 37:5).


“Quando um homem se senta com uma moça bonita por uma hora, parece-lhe como um minuto. Mas faça-o sentar-se em um fogão quente por um minuto, e lhe será mais longo que qualquer hora. Isto é relatividade” (Albert Einstein).
Aproveitando a teoria de Einstein, eu quero dizer que, em um único minuto em que abrimos o coração para o Senhor Jesus, adquirimos uma felicidade que não durará apenas uma hora, porém, toda uma eternidade.
A mágoa que guardamos por longos anos, tirando-nos a paz e a alegria de viver, pode ser apagada em um minuto diante do Senhor. A vaidade que ilude os nossos dias e impede-nos de experimentar momentos de gozo e prazer, pode ser apagada em um minuto diante do altar do Senhor. a incredulidade que nos impede a realização de sonhos e a conquista de grandes vitórias, pode desaparecer completamente em apenas um minuto de confiança e fé no Salvador Jesus Cristo.
Apenas um minuto; apenas uma decisão; apenas um “sim, Senhor”; apenas um “Eu quero”; e toda a nossa vida é transformada.
Não adianta gastarmos horas e horas seguindo caminhos incertos; não adianta passarmos toda a vida buscando conselhos equivocados; não adianta acreditarmos em milhares de amigos que nada sabem e nada podem fazer por nós. Basta conhecermos um só caminho: Jesus. Basta seguirmos os conselhos de uma só pessoa: Jesus. Basta crermos em um só Salvador: Jesus. Basta um minuto só para deixar de lado todas as alternativas incorretas e optarmos pela verdadeira resposta às nossas inquietudes: Jesus.
Separe um minuto somente de sua vida para determinar o que será feito de todos os dias, meses e anos de sua existência. Esse será o minuto mais importante para você. Dele dependerá sua felicidade.


Pr. Paulo Roberto Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário