Vamos lá...
Quando uma pessoa não serve a Deus direito, ou seja, crê em Deus, mas não ora, não segue os seus mandamentos como deve ser, só O procura quando está necessitado de algo em qualquer área da sua vida.
Recebendo, conseguindo, volta a levar a vida como antes sem se importar muito com o lado espiritual.
Agora, quando uma pessoa serve a Deus independente de estar ou não precisando de algo, O adora em espírito e em verdade, simplesmente por reconhecer o grande Amor Dele, isso deixa o adversário em alerta.
O diabo começa a tramar contra a vida dessa pessoa, atirando setas, fazendo armadilhas, atentado, tentando tirar a paz e o sossego da mesma. Ele fica irado. Faz de tudo pra que essa pessoa fraqueje e desista de seu alvo que é a Santidade em Cristo Jesus.
Vou ser bem sincera aqui, já fiquei com medo várias vezes de começar a me entregar mais a Deus e não conseguir resistir as ciladas do inimigo de nossas almas.
Era só eu começar a orar, a jejuar, que as coisas ao invés de melhorar piorava.
Mais cheguei a seguinte conclusão: O diabo quer almas, que fazer com que muitas pessoas se percam pra não serem salvas. Os 'fracos' os 'rebeldes', os que servem a Deus só de vez em quando ele já considera dele.
E os que estão na presença de Deus, mesmo passando por lutas, firmes, buscam a Face de Deus, ele quer tomar para si. Por isso que está verdadeiramente na presença de Deus enfrenta muitas batalhas.
Meu medo era um medo bobo.
Era sinal de covardia. Pois sabemos que Deus não abandona seus servos, em meio a uma batalha. Ele nos sustenta e nos ajuda dizendo para não temermos pois a vitória é nossa pelo Sangue de Cristo Jesus.
Então não desanime se a luta é muito grande e nem perca a Fé. Continue firme e forte, pois o nosso Deus vai vencer Satanás, fará justiça e o lançará ele e os anjos demoníacos no lago de fogo para todo o sempre.
Amém!
Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus
Nenhum comentário:
Postar um comentário