sábado, 7 de janeiro de 2017

Na Vida não se pode ter gambiarras - Diário de Kelly

... E você percebe que na vida não se pode ter gambiarras. 
Porque tentar colar algo que se parte para apenas usar naquele momento? 
Se em outro momento irá precisar também?
Porque não trocar tudo?
As vezes é melhor um lençol novo, do que o velho cheio de remendos....
Por mim mesma!
#Vida_Nova_Posso_Sonhar_com_Você?

Quando era criança, após a chuva, eu ficava na janela olhando para o horizonte esperando o arco-ires aparecer no céu, como uma escada onde eu pudesse subir e sair do meu mundinho cinza e ir pra um mundo cheio de cores ....
Até que alguém me disse que isso nunca seria possível e que esse mundo não existe.
Então cresci e descobri que esse mundo existe sim, e que ainda sonho com ele só que não estou mais na janela e nem espero que a passagem seja pelo arco-ires.

História verídica

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário