quarta-feira, 6 de abril de 2016

Sigo sonhando em ver os Anjos... - Diário de Kelly

Resolvi voltar ao assunto sobre ver Anjos, os seres celestiais, majestosos e que são enviados por Deus para ajudar, servir e proteger as pessoas.
Confesso que fiquei com um pouco de receio ao abordar esse assunto, pois não tive, ainda, um momento em que esse era o único, ou, o tema principal de uma prosa ou conversa entre parentes e amigos que quase dura horas.

Mas sabe, quando dentro de você, algo persiste?
Então quero sim ver Anjos!

Eu andei pesquisando e li alguns relatos bem interessantes e pude concluir que os Anjos podem sim tomar formas humanas para ajudar ou aconselhar alguém. Um deles é de uma mulher que disse que ela e sua família estavam na estrada dirigindo e quando começou uma grande tempestade resolveram parar e esperar que passasse. Quando finalmente a tempestade passou o carro não quis pegar. De repente veio um policial e os ajudou buscando um mecânico. Esse policial ninguém o conhecia e ninguém nunca mais o viu. E o mecânico disse que só foi ajudá-los porque o policial havia pedido, pois ele tinha medo de sair tarde da noite numa região muito perigosa. 
Esse policial seria um Anjo enviado por Deus que tomou a forma humana para ajudar aquela família que assim que a tempestade começou oraram a Deus pedindo proteção e socorro.

Fiquei pensando sobre vários fatos que já me aconteceram, procurando ver se em algum momento me "esbarrei" com um Anjo rsrs. Ainda não me lembrei...
Mas sei que Deus tem cuidado de mim sim. Pois esse mundo é muito perigoso. Então sobrevivemos somente pela proteção e cuidado de Deus.

Mas sigo sonhando em ver os Anjos... 
Diário de Kelly
Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário