sábado, 9 de abril de 2016

Já se passaram 100 Dias - Diário de Kelly

Então... hoje é o centésimo dia de 2016. Que bom! Chegamos até aqui ajudados pelo Senhor Jesus.
Como está passando rápido, neh?

Hoje estou refletindo sobre o que já aconteceu e a respeito de meus sonhos e projetos que fiz no início do ano. E ainda estou esperando de Deus uma grande Bênção.

Assim como eu, acredito que você e muitas pessoas também estão esperando confiantes em Deus, a realização de um grande sonho, a conclusão de um projeto, o alcance de um objetivo.
Eu sei, que tem momentos que vem o desânimo, a vontade de parar, largar o projeto de lado e começar a sonhar com outra coisa, isso é normal, mas de repente nossa esperança é reavivada e a confiança da realização toma conta de nós. 

Eu venho aqui hoje para falar pra você que está pensando ai: "Já se passaram 100 dias, e a nada de minha bênção chegar",  que não desanime. Se seus sonhos, projetos e objetivos estão firmados em Deus e nas promessas Dele, acredite que Ele é fiel para cumprir no tempo certo.
E caso os nossos sonhos não sejam projetos Dele para nós, Ele nos fará esquecer e nos dará Seus sonhos pra gente viver! Tenha Fé! Ainda nos resta 266 dias de 2016 para acreditarmos que é possível e comemorar a chegada de nossas bênçãos e conquistas, no nome de Jesus!  

Todos os direitos reservados a A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário