domingo, 10 de abril de 2016

E quando o passado te torna um coitado... - Diário de Kelly

Então gente, aos poucos vou contando minha vida aqui pra vocês. Não que eu queira me expor, mas quero compartilhar minhas experiências, pois acredito que possa servir como aprendizado pra alguém e ajudar na caminhada dessa vida nada complicada e complicadíssima.

Eu tive uma infância difícil. o que reflete um pouco hoje em questão da vida social. Como não tive muita convivência com pessoas diferentes, isso me prejudica muito hoje.
Mas é algo simples que dá pra contornar e relevar, ou seja, não me impede de trabalhar, ir e vir. Tenho uma vida normal.
Mas quando conhecemos pessoas novas logo vem o questionário. Querem saber de onde viemos, o que fizemos e fazemos, para onde vamos e tudo mais.
Tá. Daí você começa a contar a sua vida, os "porquês" surgem e as pessoas que te ouvem fazem aquele "V" de cabeça pra baixo com as sobrancelhas parecendo que vão ter um "treco" de tanta dó e pena.

E para que serviu tudo isso?
Só para as pessoas criarem outra imagem de você... Uma imagem de um 'fraco superado',  sei lah... 

Acho que, se tudo que você passou na vida de triste realmente passou com o tempo, não vale a pena ser lembrado.
Se não acrescenta nada a vida de ninguém, pra que contar?
Se vai te causar sofrimento ao relembrar tudo de novo, porque não se poupar disso?
Pense bem. 
Guarde para si só o que é bom e te traga aprendizado e contribua para o seu crescimento.
História verídica .
Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário