terça-feira, 5 de abril de 2016

Quero ver Anjos! - Diário de Kelly

A Bíblia diz que "O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra."
Salmos 34:7, certo? Certo!

Então os anjos do Senhor estão ao nosso redor, eu creio. Eles estão aqui ao meu redor, mas não posso vê-los. Eu acredito que eles estão aqui pela minha fé. Mas também acredito que tem pessoas que já os viram. Ainda não ouvi nenhum relato de alguma pessoa que conheço que já os tenha visto. Apenas li relatos na internet.

No meu coração tenho um desejo enorme de ver os anjos de Deus que estão ao meu redor me guardando. Eu me contentaria em ver pelo menos as suas asas. Acho que seria um momento difícil de explicar... Não sei o que aconteceria comigo se tal fato acontecesse. 

Já orei algumas vezes pedindo a Deus para que permitisse que eu visse um anjo nem que seja em um sonho. Ainda não fui atendida. Mas Deus sabe de todas as coisas. Por isso aceito a vontade Dele.
Minha vontade de ver os seres celestiais não passou. Se for da soberana vontade de Deus, quem sabe...

E você já viu anjos?
Como foi?
Conte e divida essa experiência, que acredito, que só quem teve possa pelo menos tentar explicar...
Diário de Kelly
Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário