segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Glórias a Deus que não me esquece, que tudo vê e sabe o meu nome.

Todos a sua volta foram cumprimentados, menos você.
Todos a sua volta ganharam um chocolate, menos você.
Você participou ativamente de todas as etapas de um trabalho em grupo, mas todos os integrantes foram parabenizados, menos você....

Como se sente uma pessoa que acabou de passar por isso em apenas dois dias?
Isso é verídico. Realmente aconteceu com a mesma pessoa em apenas dois dias. Duas dessas coisas, no mesmo dia.

"Porque?"  É a pergunta que não quer calar...
Começa a análise..."Sou uma pessoa amiga." "Conheço tanto aquela pessoa, não tenho nada contra ela, o que eu fiz..."  "Talvez ela não tenha me visto..." "Mas e o meu trabalho? Eu  ajudei... Investir tempo... criatividade... idéias..."
"Não quero honra, apenas que também reconheçam que trabalhei..." Nossa...

Cabisbaixo você volta pra casa, senta no sofá e começa a se sentir tão pequeno, tão insignificante.... e chora... mas...
Você tem o Espírito Santo que te consola e no seu coração você ouve uma voz que diz: "EU SEI O SEU NOME. EU TE CONHEÇO ANTES DE VOCÊ NASCER. VOCÊ É TÃO IMPORTANTE PRA MIM QUE JAMAIS, JAMAIS MESMO EU PASSARIA  POR VOCÊ SEM TE VER, SEM TE CUMPRIMENTAR PEGANDO EM SUA MÃO, TE ABRAÇANDO E TE BEIJANDO. VOCÊ TEM UM VALOR INCRÍVEL PRA MIM, QUE VOCÊ NÃO PODE IMAGINAR. SOU TEU MELHOR AMIGO. EU MORRI POR VOCÊ, PRA HOJE VOCÊ VIVER. EU TE AMO! EU SOU JESUS!"

Você então se desaba em lágrimas, mas dessa vez de felicidades em saber, em ser lembrado que Deus, o Ser mais importante de todo universo, te ama. Que jamais vai te desampará e que tudo que você faz de bom Ele vê e que te recompensará grandiosamente se você não desanimar quando surgir barreiras a sua frente, não desistir e seguir até o fim.
Glórias a Deus que não me esquece, que tudo vê e sabe o meu nome!
História verídica. Aconteceu nos dias 07 e 08 de novembro de 2015.
Todos os direitos reservados a A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário