segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Deus não me esquece!


"Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou?
Embora ela possa esquecê-lo, eu não me esquecerei de você!
Veja, eu gravei você nas palmas das minhas mãos; seus muros estão sempre diante de mim."
Isaías 49:15-16

Como é maravilhoso saber que Deus não me esquece.
Que é mais fácil minha mãe me esquecer (como na realidade aconteceu comigo quando eu era apenas uma criança) do que Ele.
Ele tem meu nome nas palmas das mãos Dele!

Você também não é esquecido. Ele se lembra de você. E seu nome está gravado nas palmas das mãos Dele.
Talvez você esteja enfrentando uma batalha tão difícil, e pensou que foi esquecido. Isso não aconteceu. Acredite em Deus e tenha Fé. Ele está com você e essa batalha será apenas um aprendizado e te fará crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário