segunda-feira, 18 de maio de 2015

Testemunho de uma pessoa que passou pela morte, mas voltou por causa das orações

"Eu senti como se estivesse desaparecendo ... O que viria seguinte eu sabia, ao longe, vi uma luz branca."

"Eu gritei para o Senhor e disse: 'Senhor, eu te amo tanto, mas por favor, deixe-me voltar.' Eu disse: 'Minha esposa precisa de mim, meus filhos precisam de mim tanto, tanto. Por favor, deixe-me voltar.' "
Jim Anderson estava morrendo de um ataque cardíaco fulminante. Os únicos sinais de problemas veio um ano antes, mas o médico disse que  os seus sintomas estavam "relacionados com o stress." Jim estava trabalhando 12 horas por dia como um supervisor em uma fábrica de tratamento de água. Mas desta vez, Jim sabia que era muito mais do que o estresse.

"Eu estava descansando em meu quarto e, de repente, tive uma dor esmagadora no meu peito; e a dor ia pelo meu braço e até o lado do meu pescoço", disse Jim. "Eu não conseguia recuperar o fôlego. E eu liguei para minha filha e disse: 'Você vai ter que me levar ao hospital. Eu não consigo fazer isso sozinho.'"

Um cateter balão foi inserido em sua artéria. Ele foi estabilizado e colocado em uma lista de transplante de coração. Mas dois dias depois, Jim não estava nada bem.

Jim se lembra, "Eu podia ver todo mundo correndo para o quarto, mas eu não conseguia ouvir os alarmes. É como se eu tivesse indo sob a água. Foi quando eu comecei a orar. Eu sabia que estava morrendo.

"Enquanto eu orava ficava mais escuro até o ponto em que tudo ficou escuro", disse Jim. "A próxima coisa que eu sabia, ao longe, vi uma luz branca. Foi lindo. Ela só não era ofuscante, mas pura e perfeita. Como eu comecei a ir em direção à luz, eu podia ver la fora;... E eu não conseguia descobrir o que era aquilo. Mas quando cheguei mais perto, pude ver que era as palavras de orações. As palavras interrompeu-se, indo para a luz. E eu segui a luz."

"A próxima coisa que eu senti foi sendo abraçado ... e seguro. Era maravilhoso. Senti um amor total", disse Jim. "De repente, eu estava olhando para o quarto onde meu corpo estava. Eu podia ver todos trabalhando em mim. Eu podia ouvir o que eles estavam dizendo. Havia duas enfermeiras fora da sala olhando para dentro. Uma delas disse para a outra "Por que eles estão trabalhando tão duro? Ele se foi. Se eles trazê-lo de volta, ele vai ser um vegetal". E mais tarde eu  disse a ela o que ela disse. Ela simplesmente desmaiou."

Então Jim pensou consigo mesmo: "Onde está Debbie?" (Debbie é sua esposa)

Então, de imediato, ele estava na sala onde ela estava.

A esposa de Jim, Debbie lembrou: "Eu tinha acabado de terminar com essa oração. Você sabe, 'Ele é seu, Senhor', porque eu sabia que era a única maneira que ele estava voltando para nós ... se Deus quizesse que ele voltasse."

Jim lembrou: "Quando ela fez isso, eu olhei em seu rosto E quando eu vi o rosto dela, eu vi todos os aspectos da nossa vida juntos;. A partir do primeiro dia que nos conhecemos, nosso casamento, o nascimento dos nossos filhos, todos as emoções que nós compartilhamos ... Eu não podia deixá-la. Eu simplesmente não podia deixá-la. "

"Eu gritei para o Senhor e disse: 'Senhor, eu te amo tanto, mas por favor, deixe-me voltar.' Eu disse: 'Minha esposa precisa de mim, meus filhos precisam de mim tanto, tanto. Por favor, deixe-me voltar.' "

Os médicos e enfermeiras não desistiu. Eles chocaram Jim tantas vezes que a carne em seu peito foi queimada.

Então os médicos ouviu uma batida de coração.

"Eu voltei para um mundo de dor", disse Jim. "Eles me chocou muitas vezes. É como voltar para trás para fora da água. Minha audição voltou. Eu podia ouvi-los dizendo-me: 'Eu não posso acreditar que ele está de volta ... ele está de volta!" Eles disseram, 'Você pode me ouvir? " E tomei essa primeira respiração no meu próprio país.  Era tão doce, tão maravilhoso. E eu apenas agradeci ao Senhor. "

Jim estava vivo ... mas seu coração ainda não estava funcionando corretamente.

"Eles o colocaram em coma, coma médico, para permitir que seu corpo curasse. Então, eu não era capaz de falar com ele por dias", disse Debbie.

Jim passou os próximos 17 dias em tratamento intensivo. 
"Os dias que se seguiram por diversas vezes, iria em direção à luz, Jesus perguntou-me: 'Você tem certeza é isso que você quer?' E cada vez que eu pedia para voltar ", disse Jim.

Jim acordou de seu coma médico-induzido. Seu coração aumentou em função - a partir de cinco por cento para 30 por cento. Ele já não precisava de um transplante de coração.

"Foi um processo longo, mas basicamente era bom ouvir sua voz de novo", disse Debbie.

Seu médico implantou um marca-passo em seu peito. Apenas alguns dias depois, Jim foi capaz estar em casa a tempo para a formatura de sua filha. Um médico disse a Jim que ele tinha apenas um ano de vida. Isso foi há mais de sete anos atrás.

"E isso nos uniu ... muito mais. Falamos sobre as coisas agora, e é o que precisa ser feito para o dia, ele é feito. Você sabe, nós não se concentramos em coisas que não são importantes ", Debbie disse.

Jim sabe que a cada dia que ele tem com sua família é uma bênção de Jesus Cristo.

"Eu tento falar a pelo menos uma pessoa por dia ... para que eles saibam isto sobre mim, e sobre a vida que é Jesus! E saber que Ele está lá para eles, e Ele os ama", Jim disse.
Fonte: CBN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário