sábado, 16 de maio de 2015

"Como é maravilhoso viver contigo, Senhor! Obrigado por me amar tanto e cuidar de mim!"

David Luiz se batiza e posta foto agradecendo e louvando a Deus
"Como é maravilhoso viver contigo, Senhor! Obrigado por me amar tanto e cuidar de mim! A minha vida é tua e eu sou teu servo! Que estejas sempre no centro de todas as minha decisões! Eu te amo, meu Deus! Amém", essas foram as palavras do jogador David Luiz em seu Instagram após seu batismo.
Zagueiro do Paris Saint-Germain foi batizado na quinta-feira, 14, na piscina da casa de Maxwell, seu companheiro de clube, na capital francesa.

No dia 14, quinta-feira, o jogador do Paris Saint Germain e da Seleção Brasileira viveu uma grande emoção ao tomar a decisão de se batizar assumindo a sua fé em Jesus. Nessa sexta-feira(15), ele fez questão de postar as fotos na rede social.

David Luiz ao lado do amigo Bruno Perone, que estava no batismo (Foto: Reprodução Instagram)



A cerimônia durou cerca de 40 minutos e contou com a presença de alguns amigos e de jovens da Igreja Hillsong de Paris, que David frequenta. O jogador, aliás, já segue essa religião desde quando morava em Londres, onde atuava pelo Chelsea. Entre os amigos, estava Bruno Perone, amigo do zagueiro desde os tempos de categoria de base, que festejou o batismo no Instagram. "Já vi várias vitórias suas dentro e fora dos gramados, mas ontem presenciei a maior vitória que uma pessoa pode ter. Você morreu para o mundo e nasceu em Cristo Jesus. Festa no céu, mais um guerreiro para o exército de Cristo", escreveu o jogador de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário