sábado, 8 de outubro de 2011

Obedecer agrada a Deus

O apóstolo Paulo quis dizer: “Conheço o Deus em quem creio”. E nós? E a nossa geração? O que esta acontecendo? Está faltando intimidade com o Criador. E sabe por que não há vida particular com o Senhor? Porque existe carência de conhecimento e de experiência com Deus.
Observe o que o Senhor disse ao profeta Oséias sobre a falta de conhecimento sobre Ele:
“O meu povo foi destruído por falta de conhecimento; porque tu rejeitastes o conhecimento, também eu te rejeitarei, para não sejas sacerdote diante de mim: visto que te esquecestes da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.” Oseias 4:6
Deus continua agindo com misericórdia e graça apesar da frieza espiritual de alguns, mas é importante lembrar que o desconhecimento sobre Ele e sua lei gera desobediência, e esta traz conseqüência nefastas; enquanto a obediência resulta em bênçãos. Leia Dt. 28
Fonte:Momentos com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário