terça-feira, 27 de abril de 2021

"Então choro a dor da saudade até que a eternidade venha apaziguar..."

Então choro a dor da saudade até que a eternidade venha apaziguar...

Já passei por tantos momentos difíceis, como todo mundo eu acho... Momentos que hoje vejo que eu os tornei piores do que foram. Chorei por tão pouca coisa, mediante as lágrimas de hoje. Minha dor desses últimos dias, justificam minhas lágrimas, e me faz aprender e entender que já fiquei triste a toa. 

Me sinto que fui mesquinha e dramática muitas vezes...

Me deixei levar e fraquejar, quando eu ainda tinhas forças...

Deixei de ir a lugares, simplesmente depois de me olhar no espelho e não gostar do que via e não fiz nada pra mudar...

Deixei a pandemia me dominar e não fiz o que deveria, demonstrar o meu amar... Seguindo os protocolos que a saúde impunha, eu ainda podia... mas fiquei dias sem me comunicar!😭 

Então choro a dor da saudade até que a eternidade venha apaziguar...

História verídica

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário