sexta-feira, 23 de abril de 2021

Chorando!

 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

Não há mais o que fazer?

Deus não se arrepende de nada!

Ele não vai voltar o tempo, só pra impedir que o mal aconteça.

Ele é onisciente. Desde o início sabia.... aqui no presente!

Eu posso questionar? "Sim." Devo questionar? "Não Sei." Tenho que aceitar? "Fazer o que?" E concordar? "Não!" 

Mas independente de minhas respostas, isso não muda nada! Que poder tenho sobre a soberana vontade de Deus? O que posso eu fazer, sendo sua criatura? Sou totalmente dependente Dele! 

O que eu posso fazer é pedir, implorar para que Ele, DEUS me perdoe e venha de mim cuidar, me consolar.... perder alguém que amamos é uma dor tão grande que não há palavras pra explicar!

História verídica

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário