terça-feira, 13 de abril de 2021

Acredito, Que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, e Eu te amo muito meu Deus - Diário de Kelly

 Para quem está acompanhando o "retorno" da AOMCD, nesse ano de 2021, já deve ter percebido o quanto os dias tem sido difíceis para mim. Não tem me faltado nada material, mas a pandemia me atingiu 😢, Amigos, conhecidos e parente foram embora pra sempre!😞😢

Mesmo sabendo que existe eternidade, uma linda vida após a morte para os que "descansam, dormem em Cristo", olhando com os olhos carnais, a saudade, as lembranças, a dor se torna quase que insuportável.

Mas...enfim, nós que estamos vivos precisamos seguir a vida; E vamos com a ajuda de Jesus que não nos desampara. E seguir essa vida, inclui o trabalho nosso de cada dia. Graças a Deus que temos trabalho né? Quem tem dê graças! Tem muita gente que não tem.

Enfim, onde quero chegar?

A vida continua, o trabalho continua, e as mudanças no trabalho são possíveis. As vezes nos agradam, outras não. Nos pegam de surpresa, nos deixam apreensivos...

Ah... se somos subordinados, devemos acatar e obedecer se for nos imposto tais mudanças, desde que não afete nosso caráter, nossa integridade e o mais importante de tudo: nossa fé em Deus. 

Então já dá pra perceber que uma mudança, temporária, foi me "imposto" (vou deixar claro que não fui obrigada, mas que a necessidade de mudança ficou bem clara para o 'bem' e andamento da "instituição" para o qual presto serviço), e que acatei, crendo e tendo a certeza que Deus está no controle. Ele permitiu. Farei o melhor que eu puder. Eu amo o meu Deus e entreguei a Ele todos os meus caminhos, ELE ME GUIARÁ!

História verídica

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário