domingo, 21 de junho de 2015

Oração pra se livrar de vez do estresse

Anda muito estressado (a)? Ansioso (a)?
Quer aprender a lidar com o estresse e a ansiedade?

Acalme seu espírito ansioso orando e lendo a Bíblia.

As preocupações e problemas da vida estão sobrecarregando você?
O estresse e ansiedade estão roubando-lhe a paz?
Você quer muito se sentir melhor e saber controlar tudo isso?

Pegue a sua Bíblia e leia: 
Mateus 11:28-30
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve".
Salmo 4:8
"Em paz me deito e logo adormeço, pois só tu, Senhor, me fazes viver em segurança."

Agora faça essa oração:

Meu Deus, 

Eu preciso de você agora, porque estou cheio de estresse e ansiedade. 
Lendo sua Palavra traz conforto, como eu pedir-lhe para vir e tomar minhas cargas pesadas. 
Eu tomo cada fardo, um por um, e coloco-os a seus pés. 
Por favor, leva-os para mim, para que eu não precise levá-los. 
Substitui com o seu jugo humilde e gentil para que eu encontre descanso para minha alma hoje. 
Quero receber o seu dom da paz na minha mente e no meu coração. 
Obrigado e que eu possa deitar-me hoje à noite em paz e dormir. 
Eu sei que tu, Senhor, me mantémr seguro. 
Eu não tenho medo porque você está sempre comigo. 
Por favor, mantenha-me diariamente, Senhor, em sua perfeita paz. 
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário