segunda-feira, 1 de junho de 2015

Mensagens/ Imagens Bem Vindo Junho

Mais uma semana e um novo mês,
"...quero que seja do bem, do amor,
da alegria, do respeito, da gentileza.
Que tenha uma porção de fé e muitas
doses de paciência.
Que não me falte forças para seguir
em frente,
nem Deus para me guiar.
Que seja doce, 
que seja leve,
que eu faça a minha parte para ser feliz.
E que tudo dê certo.
E se não der, 
que eu possa me reinventar."


Junho Chegou...
Vamos começar a faxina!
Jogue fora tudo que te magoou,
areje a alma, 
deixe entrar muita luz
em tua vida.
Guarde as coisas boas,
aprenda com o que deu errado,
e peça a Deus
que esse novo mês
seja muito
Abençoado!


Maio terminou
e entre todas as contradições diárias,
dificuldades, tropeços, desavenças,
barreiras, obstáculos, tristezas, lágrimas,
eu Venci!
Venci dia após dia.
Tive momentos difíceis,
mas tive também momentos alegres e intensos.
Tive a mão de Deus que me sustentou
e me levantou durante o 31 dias.
Tive seu amor incondicional
que me renovou a cada jornada.
E o principal,
tive a bênção de abrir meus olhos 
a cada novo amanhece
e escrever lindas páginas 
no meu livro da vida.
Obrigada meu Deus!
Que venha Junho carregado de emoção,
de bênçãos e muita leveza de espírito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário