domingo, 21 de junho de 2015

A cruz foi a mais pesada. Por fora só viram madeira, mas por dentro estavam os meus pecados


Eu Queria - Saber Shirley Carvalhaes

Eu queria saber
Do próprio lenhador

Que madeira ele usou

Para fazer a cruz,
Embora eu sinta que a árvore chorou
Quando caiu ao chão
E o machado que a lavrou
Secou-se de tanta emoção


A cruz foi a mais pesada,
Por fora só viram madeira 

Mas por dentro estavam os meus pecados


Eu queria saber
O que o carrasco sentiu

Quando a Jesus feriu

Com quarenta açoites,
Fazendo tantos vergões na quele que só fez o bem,
Quem sabe o carrasco sentiu
A dor dos açoites também


A cruz foi a mais pesada,
Por fora só viram madeira

Mas por dentro estavam os meus pecados

Eu queria saber porque a terra tremeu,


O sol se recolheu

E a noite chegou,

Se foi protesto ao crime do autor da criação
Mostraram ter mais sentimentos,
Provaram ter mais coração


A cruz foi a mais pesada,
Por fora só viram madeira 

Mas por dentro estavam os meus pecados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário