domingo, 31 de outubro de 2021

Com a Faca e o Queijo nas mãos - Diário de Kelly

 Mais um dia amanheceu, a espera de um milagre, continua, mas dessa vez um pouco desmotivada. O fato de os acontecimentos me deixarem confusa, e o dispersamento da fé, me fazerem perder a razão, eu olhei ao redor e não vi solução.

Mais um dia amanheceu, os problemas amontoados, e a falta de coragem para se levantar mais real do que antes...

Existe uma voz lá no fundo, bem longe me dizendo pra eu não desistir de acreditar que tudo vai se resolver... Mas preferir me deitar de me distrair com ficções pra lá de desumanas que nada me agrega, só me atualiza, colocando-me entre milhões que fazem um filme ou série virar febre. 

Mas a voz insiste. Ao me levantar ela me diz CLARAMENTE: "Você está com a faca e o queijo em suas mãos." Entendi.

Somos nós mesmos que tornamos nossos problemas mais difíceis no que na realidade são. Muitas vez temos como solucioná-los, mas fechamos nossos olhos a espera que os outros tomem a atitude por nós e preferimos jogar as responsabilidades nos outros. Nossos adversários, as potestades, jogam sentimentos o tempo todo de que somos fracos e incapazes, e ouvimos mais essas vozes do que a Voz de nosso Pai, e do Espírito Santo. A culpa toda de nossos fracassos e derrotas é nossa mesmo, pois não confiamos 100% Naquele que nos Criou e que prometeu estar com a gente o tempo todo. Ele, nos ajuda, nos orienta, mais deixou o livre arbítrio para fazermos nossas próprias escolhas. 

Olhe para as suas mãos: Veja a faca e o queijo ocupando elas. Tome a atitude necessária e saia dessa "Bad"!

Foi o que Deus falou ao meu coração hoje. Levante-se, faça uma oração, confie e tome uma atitude!

História verídica

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Com a Faca e o Queijo nas mãos - Diário de Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário