sexta-feira, 29 de outubro de 2021

A vida precisa ter sentido, pra se viver - Diário de Kelly

 Então decidi sair... Sem rumo e sem direção. Minha cabeça estava cheia de coisas... Fechava os olhos e nada desaparecia. Ninguém estava me entendendo, e muito menos me compreendendo. Cada palavra que eu ouvia só me deixava mais confusa. Então coloquei um vestido e sai, sem saber pra onde ir. 

Coloquei os pés na rua, e o medo começou a me dominar. "O que eu estou fazendo?" "E agora, onde vou?" Não fui muito longe. Bem perto tem uma praça, e estava vazia. Me sentei no banco e comecei a pensar:

"Esse é o mesmo caminho que faço todos os dias, mas sempre com um motivo, um sentido, um objetivo. E nunca tive medo. Mas hoje sair, por sair, sem lugar definido pra ir e estou sentindo muito medo!"

A vida precisa ter sentido, pra se viver. Se a pessoa não tem objetivos, motivos pra viver, ela se perde. A caminhada não tem sentido. Nada! Muitas pessoas se afastam ao invés de ajudá-las. E isso as empurram mais ainda para o abismo. Só quem sente na pele pra entender.

Acolha, se você perceber que alguém está assim. Uma palavra, um abraço, pode dar sentido ao vida que praticamente já está perdida. Isso é o que Jesus faria!

História verídica

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

A vida precisa ter sentido, pra se viver - Diário de Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário