segunda-feira, 10 de maio de 2021

Relevem!

Hoje, voltando do trabalho, eu estava muito grata a Deus, por já estar em minha cidade, há pouco metros da minha casa, (("Enfim, glória a Deus, tinha dado tudo certo!"🙌)), ouvi um comentário, que meio que menosprezou minha "luta diária", "meu corre"... 

Graças a Deus, eu estava tão bem que ouvi, e não fiquei chateada. Simplesmente, respondi dizendo: "Graças a Deus que tenho um trabalho e Graças a Deus por que Ele tem cuidado de mim!"

Sabe, se eu tivesse retrucado, querendo enaltecer o meu corre diário, eu sei que eu iria magoar a pessoa. Acontece. 

Só que aprendi que preciso me valorizar. E se estou me dando o valor que mereço, se tenho consciência do meu esforço é o que importa. O que os outros acham, pensam ou dizem não poderá me diminuir diante da minha luta do dia a dia. O mais importante de tudo é andar com Deus. Se Ele está do nosso lado, isso é porque estamos agindo corretamente, honestamente. O que querer mais? É só agradecer então!!!

O que quero dizer com isso?

Relevem irmãos! 

"As vezes vale mais a pena ignorar um comentário que te diminui, do que magoar alguém tentando mostrar o seu tamanho!" Kelly Prayer

História verídica

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Relevem - A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário