domingo, 30 de maio de 2021

Os planos de Deus tem o tempo determinado: não se atrasa e nem adianta.

 Tudo tem o seu tempo para acontecer

... E os planos de Deus tem o tempo determinado: não se atrasa e nem adianta.

A nossa ansiedade, a nossa vontade são as causas de não seguirmos firmes, focados na fé em Deus e descansando a espera do milagre.

Uma vez, na verdade aconteceu mais de uma vez, eu orando, suplicando a Deus um milagre, em um determinado momento eu gritei dizendo que queria a bênção naquele dia, que não aguentava mais esperar. E Deus me atendeu? Não! Nada do que fizermos vai mudar a vontade soberana de Deus. Mas Ele me fez entender que não era o tempo.

Ontem, orando novamente por outro milagre, eu disse pra Deus: "Senhor, eu quero a minha resposta hoje! Mas se o Senhor não for me responder hoje, me dá a Tua Paz. Me ajuda a descansar, e esperar com paciência em Ti. Não deixe a minha ansiedade sobressair sobre a minha Fé me fazendo desacreditar. Me faça entender que a Tua vontade é o melhor pra minha vida, pois Tu és onisciente."

Então, assim deve ser. Se eu plantar a oração com fé e regar com paciência e esperando no Senhor, com certeza colherei os melhores frutos segundo a vontade de Deus.

Não se desespere. Ore e vigie. Busque a santidade. Irai-vos, e não pequeis Efésios 4:26. Respire fundo. Entregue os problemas a Deus. Espere no Senhor. Confia no Senhor. Descanse no Senhor.

Que Deus abençoe a todos nós!

História verídica

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

... E os planos de Deus tem o tempo determinado: não se atrasa e nem adianta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário