domingo, 2 de julho de 2017

... E eu estava indo muito bem! - Diário de Kelly

Agora a pouco, estava olhando os posts que foram publicados aqui no blogger e fui levada até Fevereiro. 
Apenas correndo os olhos pude ver os títulos das publicações antes do dia fatídico: 03 de Março. 
Pelo que eu me lembro, estava tudo indo bem. Melhor do que eu imaginava. Até que veio a tempestade. E daí em diante os dias foram, na maioria, de tempo fechado e nuvens escuras, nada de sol.

Eu nesse momento, como disse no post de hoje mais cedo - Estou firme nas Promessas de Deus, estou pensando em como estaria eu se nada do que me aconteceu no dia 03/03 tivesse acontecido. (Se você quiser saber o que aconteceu, veja Aqui). Eu me lembro que estava me dedicando ao louvor. Mais minhas orações, meu diálogo com Deus, não estava sendo com muita dedicação. Acho que a oração tem que se tornar rotina sim, mas não como a nossa rotina. Tem que ser diferenciada. Vou compará-la ao um medicamento que não tomamos com frequência, mas após nos sentirmos mal e irmos ao médico, ele nos receita. Esse novo medicamento requer disciplina, responsabilidade, uma atenção especial, não pode ser esquecido, senão não saramos. Comparo a oração também como rotina diferenciada, ao um romance, a uma paixão correspondida em que acordamos e já pensamos na pessoa amada. Isso. Algo importante, como não faltar ao trabalho. Como não perder uma avaliação que já pagamos por ela. Resumindo: Não era assim a oração pra mim. Era uma simples rotina.

As coisas iam bem. E estava tudo bom. Até que o fato me mostrou que na verdade não estava bem. Que seria daquela forma que eu iria enxergar os meus erros e buscar, me esforçar em mudar. E desse fato o Senhor Deus está aproveitando para me provar e me ensinar a viver pra Ele a casa momentinho de minha vida. E eu sei que serei APROVADA.
Eu creio!

Que Deus nos abençoe e esteja sempre conosco. Ele é a minha prioridade. Faça de Deus a sua prioridade também!
História verídica — Aconteceu as 23:00 horas - dia 02/07/17.

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário