quarta-feira, 7 de junho de 2017

Pensando em o quanto somos privilegiados pela graça de Deus - Diário de Kelly

Oi irmãos, amigos que estão sempre por aqui. Oi pra você que está aqui pela primeira vez... A Paz do Senhor!
Acredito que quem acompanha o Blog, em especial o Diário de Kelly, deve ter sentido falta de posts. Sim, tem muitos dias que não escrevo. O mês passado, maio, foi atribulado. Não queria vir aqui e apenas chorar, lamentar... Então acabei não tendo ânimo pra escrever.
E também, se estava confiando em Deus, pra que lamentar, eu precisava descansar.
Tá.
Sendo bem sincera, ainda não recebi o milagre, minha bênção ainda não chegou. Mais minha confiança em Deus se mantém de pé. Estou firme. Creio que vou receber minha vitória.

Ontem, lendo a Bíblia, no Livro de Números 15:32-36.

32 Certo dia, quando os israelitas estavam no deserto, encontraram um homem recolhendo lenha no dia de sábado.
33 Aqueles que o encontraram recolhendo lenha levaram-no a Moisés, a Arão e a toda a comunidade,
34 que o prenderam, porque não sabiam o que deveria ser feito com ele.
35 Então o Senhor disse a Moisés: "O homem terá que ser executado. Toda a comunidade o apedrejará fora do acampamento".
36 Assim, toda a comunidade o levou para fora do acampamento e o apedrejou até a morte, conforme o Senhor tinha ordenado a Moisés
.
Fiquei refletindo sobre um homem que foi apedrejado, por ordem de Deus, simplesmente por desobedece-lo. Isso me fez pensar em o quanto somos privilegiados pela graça de Deus. Nós pecamos, erramos, desobedecemos, centenas e centenas de vezes e mesmo assim recebemos seu perdão e uma oportunidade de se tornar uma pessoa melhor pra Ele. Que possamos aproveitar o perdão de Deus para agrada-lo, fugir dos maus caminhos e nos tornamos cada vez mais obedientes ao nosso Pai. A sua graça, o seu perdão não merecemos, mais não podemos deixar de nos esforçarmos para mostrar o quanto somos gratos por esse favor de Deus: Sua graça, seu perdão, seu amor!

Irmãos, orem por mim. Preciso muiiiiiiiiiiiito.
Também estarei orando por todos que passarem por aqui, ou no Facebook, ou no G+ e deixarem seus pedidos. Lembre-se: A Oração move o Coração de Deus.
Que Deus abençoe a todos nós!!!
História verídica


Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário