quinta-feira, 8 de junho de 2017

É preciso viver o que lemos na Bíblia - Diário de Kelly

"Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós."
1 Pedro 5:7

Lendo esse versículo percebo que a culpa de tudo que tem me acontecido é minha. 
Não basta apenas ler e dizer que crê, temos que viver. 
Nossa, tanta coisa acontecendo ao nosso redor e nada nos atingir, é cuidado de Deus "cara", como não se dar conta disso? 
Agora Ele me diz pra deixar meus problemas, minhas preocupações, o que me aflige, minhas ansiedades nas mãos Dele, e eu faço isso só com palavras... 
Fala sério!!!
A verdade é que a Bíblia, a Palavra de Deus é o nosso manual de instruções, de orientações. Se seguirmos estamos feitos. 
É literalmente como um aparelho que compramos, que não sabemos como usar e vem com um manual ensinando todas as suas funções e como executar cada uma delas. 
Assim é a Bíblia. Assim é Deus. Ele quer nos guiar, nos orientar através da  sua Palavra, mas depende de nós de não termos preguiça de ler o manual e seguir corretamente para não ter nenhum erro.

É preciso viver o que lemos na Bíblia, pra conseguirmos enfim deixar nas mãos de Deus nossas aflições e ficar em Paz, mesmo em dias de tempestades e provações.

Que Deus nos ajude, e aumente nossa Fé.


História verídica 

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário