domingo, 26 de março de 2017

Socorro Deus - Diário de Kelly

Misericórdia, Senhor! Estou em desespero!
A tristeza me consome
a vista, o vigor e o apetite.
Salmos 31:9


Assim👆 estou eu hoje, triste demais. 
Não estou conseguindo enxergar o amanhã com esperança.
Meu choro está durando a noite inteira, e minha noite não tem apenas 8 horas e sim dias.
O amanhecer ainda não chegou pra mim😪
Eu creio em Deus, mas fico querendo que Ele faça as coisas do meu jeito.
E quando clamo, chamo pelo nome de Jesus, não compreendo o silêncio.
Quão impaciente sou e o desespero me faz tomar decisões precipitadas.
A tristeza está sim me consumindo, pelos cantos fico, observando sempre um fio de cabelo que logo se desprende e meus dedos chamam o próximo.
O pôr-do-sol não foi belo. Trouxe consigo uma penumbra que me fez ficar mais confusa diante das lembranças de anos atrás, de caminhos que poderiam ter sidos diferentes...

"Oh! Deus!
Tenha sim misericórdia de mim!
Te clamo do fundo da minha alma. 
Tira de mim essa tristeza e esse desespero que está tentando tomar conta do meu ser.
Salva-me por Tua benignidade e testificarei as suas obras que não se limita em apenas livrar-me. 
Socorre-me!
Em nome de Jesus!
Amém!"
Kelly Prayer

História verídica — Está me acontecendo agora às 22:45 horas do dia 26/03/17.

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário