segunda-feira, 27 de março de 2017

Dizer que está tudo bem quando na verdade nada está bem

Dizer que está tudo bem quando na verdade nada está bem


Hoje chegando no trabalho me perguntaram: "Kelly, como foi seu final de semana? Foi bom?"
Respondi; "Foi sim, muito bom."
Na verdade meu fim de semana foi tenso, péssimo.
Péssimo é um pouco pesado de dizer, mas os dois dias anteriores foram muito atribulados.
Fiquei sem chão, atordoada não sabia o que fazer.
Ta.
Eu disse que meu fim de semana foi bom, mas não.
Antes de responder me veio a cabeça a história da sulamita: 
"Agora, pois, corre-lhe ao encontro e dize-lhe: 
Vai bem contigo? 
Vai bem com teu marido? 
Vai bem com teu filho? 
E ela disse: Vai bem."
2 Reis 4:26
Eu poderia ter tido que meu final de semana foi ruim. 
Mas pra quê?
Pra que quisessem saber da minha vida?
Para ter pena de mim?

Tô aprendendo que a única pessoa a quem devo contar meus problemas é Deus.
A sulamita sabia disso, e por isso não ficou a lamentar com as outras pessoas. 
Simplesmente foi atrás de quem poderia solucionar seus problemas e ela foi feliz nessa busca.
História verídica — Aconteceu hoje de manhã dia 27/03/17.

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário