quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Será que preciso de algo a mais pra ter certeza do cuidado que Deus tem comigo? - Diário de Kelly


...E abro a porta pra ir para o lado de fora da minha casa. Tenho hábito de andar correndo como uma criança apressada. Eu vou subir na casa de cima, pois preciso dar um recado. Saio correndo, dou o recado e desço correndo. De relance, vejo um vulto no chão. Olho de novo e la está uma cobra! "Que susto!" Passei por cima da cobra e não me aconteceu nada. "Livramento! Glória a Deus!"
Foto real. Foi essa cobra mesmo que passei por cima. Nessa foto ela já estava morta.
Tá.
Passado um tempo. Minha mãe sente-se mal e é internada. Fui eu acompanhá-la no hospital. "Quero sentar na recepção para assistir TV" Ela pediu. "Vamos mãe, eu te ajudo" respondi.
E la fomos.
De repente um grito: "Ai, Meu Deus! Algo passou aqui no meu pé!"
"Mãe, eh uma cobra! Sim, uma cobra, veja!
Parece que a cobra passou em cima ou bem próxima dos pés da minha mãe.
Foto real. A cobra, parece ser filhote de coral, saiu correndo no canto do rodapé.
Chamei a enfermeira, que chamou um enfermeiro que deu um jeito na cobrinha. 
Mais um livramento. Glória a Deus! Já pensou se a serpente tivesse picado a minha mãe? Como eu ficaria mal! Mas Graças a Deus, que nos deu mais essa vitória!

Agora nesse fim de semana que passou, na sexta-feira, peguei umas roupas que estavam no varal, como já era noite, as coloquei no sofá, para que no sábado de manhã eu pudesse guardá-las. Tá. Acordei cedo no sábado e fui dobrar as peças, separá-las e de repente, pego uma calça e..."Aaaaaahh! Tem um escorpião na calça!" Joguei—a no chão e fui procurar alguém pra matar neh.
Foto retirada da internet. Esqueci de tirar a foto do escorpião que apareceu na calça.
Mais um livramento. Deus é muito bom comigo. Esses são apenas algumas provas do quanto Deus me ama e cuida de mim. 
Eu só tenho que agradecer e obedecê-lo, e louvá-lo. Obrigado Senhor pelo Teu cuidado.

História verídica 
Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário