terça-feira, 2 de agosto de 2016

Recado para Jean Wyllys; "Não tente deturpar a Família criada por Deus!"

Gosto muito de ler, notícias, estudos... 
Aí de repente me deparo com algo que me deixa simplesmente atordoada. "Como uma pessoa tem coragem de falar das coisas Santas sem nenhum pudor"
Eis o que vi: Jean Wyllys diz que nem a Sagrada Família era tradicional: “Jesus não é filho de José” Veja a matéria AQUI
Simplesmente declaração ridícula!

Jean Wyllys, nós cristãos torcemos para que a piedade e a misericórdia do Senhor te alcance, para que você não venha sofrer o castigo da ira de Deus na eternidade, tamanha baboseiras e blasfêmias que você diz, acredito eu que seja dominado por um espírito maligno ou então deficiência de caráter mesmo, ou loucura.

Um ser humano em sã consciência teme a Deus, teme a Sua Santa Palavra, teme a Santíssima Trindade e simplesmente Os adora.
Família é projeto de Deus: Mãe, Pai e filhos.

E só pra que você entenda: Jesus é Deus. Ele não era filho de Maria, nem de José. Ele é Filho de Deus. A Virgem Maria foi um instrumento de Deus, para que seu filho Jesus, que também é Deus, se encarnasse, se tornasse ser humano para salvar as pessoas da perdição e do inferno. Mas é claro que Jesus não desprezou Maria.
Mas veja o que Ele disse em Mateus 12:46-50:

46 Falava ainda Jesus à multidão quando sua mãe e seus irmãos chegaram do lado de fora, querendo falar com ele.

47 Alguém lhe disse: "Tua mãe e teus irmãos estão lá fora e querem falar contigo".

48 "Quem é minha mãe, e quem são meus irmãos?", perguntou ele.

49 E, estendendo a mão para os discípulos, disse: "Aqui estão minha mãe e meus irmãos!


50 Pois quem faz a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, minha irmã e minha mãe".

A Sagrada Família, como você mesmo cita, é tradicional sim. Pois era composta de um homem, José, uma mulher, Maria, e seus filhos. A Família criada por Deus.
Nada que você disser vai deturpar os conceitos sagrados de Família, projeto e realidade de Deus.
Dobre tua língua, pense um milhão de vezes, antes de tentar denegrir as coisas que são Santas. Tenha um pouco de temor, e lembre-se que a vida não acaba aqui. Existe algo além disso tudo que vivemos que é vida eterna ou sofrimento eterno. E ainda há tempo de você mudar seu destino.

Mais uma vez eu oro para que Deus tenha misericórdia de você e de sua alma. Deus não quer que nenhuma alma se perca, nem mesmo a sua. Então pense bem e se arrependa de suas palavras profanas e blasfemas, pare de querer destruir as famílias se quiser ser salvo da condenação eterna.

By; Kelly Prayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário