domingo, 27 de março de 2016

É triste ficar longe de Jesus - Diário de Kelly

Senhor, 
Estou aqui pensando...
Cristãos hoje, comemoram a Sua ressurreição com muita alegria e gratidão.
Em poder ressuscitastes, vencestes a morte, o inferno e Satanás.
O seu Grande amor prevaleceu sobre toda a maldade.
Tua luz resplandeceu e as trevas se dissiparam.
Fizestes tudo isso por mim. Sem falar no que sofrestes por me amar.
Meus pensamentos é sobre o quão ingrata sou. 
Hoje não fui a igreja te adorar, simplesmente porque não senti vontade.
Me sinto péssima e distante de Ti.
Jesus sei que me amas e que o Senhor não se afasta de ninguém.
Nós é que distanciamos da Tua presença.
Meus olhos procuram só as coisas do mundo e faz meu coração te deixar.
Jesus quero te pedir perdão e para que, assim como Davi te pediu, não retires teu Espírito de mim.
Renova em mim um coração inabalável, e que almeje ardentemente sua presença.
Não quero ficar longe de Ti, e muitos menos te entristecer.
Me aceite de volta, e me da novamente a alegria da Tua salvação.
Eu te amo!
Amém!

História verídica — Aconteceu hoje, dia 27/03/16 
Minha Oração
Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário