sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

O Dia Seguinte - Diário de Kelly

Então, após o dia anterior fatídico, cheio de erros, enfim finda o dia seguinte.
Ainda estou colhendo o que plantei ontem.
Apesar de eu ter orado, falado com Deus, pedido perdão pra Ele, feito o que manda Sua Palavra, também pedi perdão para a pessoa com quem tive o atrito, ela me perdoou e estamos bem. Se eu não tivesse feito nada disso, com certeza eu não teria conseguido dormir. "Apazigúem a sua ira antes que o sol se ponha." Efésios 4:26
Como eu disse, ainda estou colhendo o que plantei ontem.
Hoje me senti muito triste durante todo o dia.
Eu orei várias vezes pedindo a ajuda de Deus e estou confiante que meu socorro virá.
Me arrependi de tudo que fiz, pedi perdão e também perdoei de coração.

Na noite de ontem eu vi uma sombra se aproximando de mim, e eu a repreendi com o Sangue de Jesus. E tive um sonho com algo que quero muito, mas no sonho eu não estava conseguindo concluir.

Estou me analisando. Minhas atitudes, meus projetos... como eu disse, eu quero ser diferente: Quero viver pra Deus, ser como Jesus.

Sei que preciso orar mais, me esforçar mais e aprender a fugir das coisas que Deus não quer pra mim.
Espero amanhã acordar renovada. Que o Espírito Santo tire de mim toda a culpa e que o amor de Jesus me ilumine apagando toda tristeza.

Minha Oração hoje:

Querido Deus, 
Mais uma vez peço a Ti perdão pelo meus erros.
E gradeço pelo tua misericórdia e piedade.
Sei que cada dia é uma nova oportunidade que o Senhor nos dá
para recomeçarmos uma nova vida.
Hoje me senti triste durante todo dia, 
mas minha fé em Ti não esmoreceu.
Eu acredito no Teu amor e bondade, 
por isso te peço para que essa noite
deixa eu descansar em seus braços.
Segura na minha mão 
e muda hoje minha história.
E amanhã quando eu acordar, 
o Senhor já tenha levado minha tristeza pra bem longe.
Obrigado por tudo Pai! 
Assim eu te peço, em nome do Teu Filho amado Jesus Cristo!
Amém!

História verídica — Dia 15/01/16.
Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário