quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

7 Versículos da Bíblia que te ajudarão a ser mais Otimista

Todo o dia é uma nova etapa em nossas vidas. Ontem vencemos uma luta e hoje já surgiu outra. Mesmo sendo cristãos e confiantes em Deus, tem momentos que nos sentimos fracos, o que mostra nossa total dependência Dele. E com essa fraqueza, vem o pessimismo, nos impedindo de avançar. Mas em Sua Palavra Deus nos ajuda e nos dá força para continuarmos e sermos mais Otimistas.

Confira 7 Versículos que te ajudará a ser mais Otimista:

  1. João 14:1 - "Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim."
  2. Deuteronômio 33:27 -  "O Deus eterno é a tua habitação e, por baixo de ti, estende os braços eternos; ele expulsou o inimigo de diante de ti e disse: Destrói-o."
  3. Filipenses 1:6 - "Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até o Dia de Cristo Jesus."
  4. 1 Corintios 10:13 "Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar."
  5. Isaías, 43:1 – Mas agora, assim diz o Senhor, que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
  6. Salmos 34:18 Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito oprimido.
  7. Josué 1:9Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário