quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Creia! Acredite!

"Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim." João 14:1
A ansiedade é um sentimento normal que a maioria das pessoas têm enfrentado. Quando ficamos preocupados, nossa mente fica perturbada, e é difícil se concentrar. Muitas vezes demoramos um longo tempo para dormir. Este é um momento tão chato para nós. Mas, este é apenas o momento precioso em que devemos ficar ainda mais perto de Deus.

Lendo o versículo acima, Deus remove nossas ansiedades. Em uma frase, ele mencionou a palavra "acreditar" duas vezes. O primeiro "acreditar" vai para Deus, e o segundo "acreditar" vai para o próprio Jesus. Este é um entendimento incrível que nos dá um poder tão extraordinário. Há duas personalidades que podemos confiar; Aquele que nos criou, nosso Pai, e aquele que nos redime, Seu Filho. Nosso Pai o criador é um pai extraordinário que pode fazer todas as coisas. Enquanto isso, nosso Redentor Jesus Cristo é o Deus que está disposto a fazer qualquer coisa para nos redimir dos nossos pecados. Quando acreditamos nessas duas personalidades, nada de ruim vai acontecer com a gente. Nada vai acontecer fora de Sua vontade. Não há nem mesmo uma coisa que vai acontecer que não podemos lidar com ela.
Portanto, quando ficar preocupado ou ansioso, só há uma coisa que devemos fazer: Basta acreditar.

Uma Oração para você entregar toda a sua vida a Deus

Prezado Senhor, 
Eu quero entregar todas as minhas preocupações a você. 
Ensina-me a acreditar totalmente em Você, em sua promessa, sua inclusão, Seu plano na minha vida. 
Eu sei que quando eu entregá-la para você, é você, você mesmo, que irá fazer o trabalho. Em nome Jesus` eu oro, Amém!

Deus abençoe você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário