quinta-feira, 2 de julho de 2015

Deus me ajuda a fazer a escolha certa


Deus quer muito ajudá-lo. Ele te ama muito e não quer deixá-lo sozinho. Leia Romanos 5: 6-11:
De fato, no devido tempo, quando ainda éramos fracos, Cristo morreu pelos ímpios. Dificilmente haverá alguém que morra por um justo, embora pelo homem bom talvez alguém tenha coragem de morrer. Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores. Como agora fomos justificados por seu sangue, muito mais ainda, por meio dele, seremos salvos da ira de Deus! Se quando éramos inimigos de Deus fomos reconciliados com ele mediante a morte de seu Filho, quanto mais agora, tendo sido reconciliados, seremos salvos por sua vida! Não apenas isso, mas também nos gloriamos em Deus, por meio de nosso Senhor Jesus Cristo, mediante quem recebemos agora a reconciliação.


Tudo que você precisa fazer é acreditar. Ore, uma oração sincera e simples: 
"Pai Celestial, eu acredito que Seu Filho Jesus Cristo morreu na cruz por meus pecados e ressuscitou dentre os mortos. Eu confesso e peço perdão pelos meus pecados. Obrigado por me perdoar e me amar. Ajuda-me a viver uma nova vida que lhe agrada, como uma nova criatura em Cristo Jesus. Sustenta-me. Eu não posso fazer nada sem você. Em nome de Jesus, amém!"

Veja Também: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário