quarta-feira, 15 de abril de 2015

7 versículos da Bíblia que nos encorajam: Deus é minha força!


Quando enfrentamos desafios insuperáveis, podemos nos voltar para o Todo-Poderoso Deus Criador. Sua força e renovação pode ajudar-nos a enfrentar nossos medos e fazer o impossível.

Veja 7 versículos que nos ajudam a enfrentar os problemas da vida como Fé em Deus:

  1. Salmos 27:1 - "O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo?"
  2. Salmos 37:39 - Do Senhor vem a salvação dos justos; ele é a sua fortaleza na hora da adversidade.
  3. Salmos 138:3 - Quando clamei, tu me respondeste; deste-me força e coragem.
  4. Mateus: 19:26 - Jesus olhou para eles e respondeu: "Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis"
  5. 2 Coríntios 4:16-17 - 16 Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, 17 pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles.
  6. Filipenses 4:13 - Tudo posso naquele que me fortalece.
  7. 2 Timóteo 1:7 - Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário