sábado, 25 de abril de 2015

7 versículos Bíblicos que ajudarão a lidar com a decepção


A decepção é algo  tão ruim que nos abate e pode levar até a terrível depressão. Todos nós estamos sujeitos a passar por uma decepção, porque temos sonhos e criamos expectativas em torno deles. Mais  podemos enfrentar a decepção e superá-la  através da palavra  de Deus. Se estas passando por uma decepção, veja alguns versículos que poderão ajudá-lo a superá-la:
  1. Salmos 42:11  – Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus; pois ainda o louvarei, a ele a minha salvação e meu Deus.
  2. Jeremias 29:11   – Porque eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor, pensamentos de paz e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.
  3. Mateus 28:20  – ensinando-os a observar tudo o que vos tenho ordenado. E eis que eu estou convosco todos os dias, até o fim dos tempos.
  4. Romanos 8:28  – E sabemos que, para aqueles que amam a Deus todas as coisas cooperam para o bem, para aqueles que são chamados segundo o seu propósito.
  5. Filipenses 4: 6-7   – Não andeis ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplica com ações de graças sejam as vossas petições conhecidas diante de Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.
  6. Colossenses 3: 23-25  ​​- Faça o que fizer, de todo o coração, como para o Senhor e não para os homens, sabendo que do Senhor recebereis a herança como recompensa. Você está servindo ao Senhor Jesus Cristo. Para o transgressor será pago de volta para o mal que ele tem feito, e não há acepção de pessoas.
  7. Tiago 5:16  – Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orai uns pelos outros, para que vocês possam ser curados. A oração de um justo tem grande poder, uma vez que está funcionando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário