domingo, 29 de março de 2015

No Silêncio de Deus

Soraya Moraes e Cassiane - Silêncio de Deus

Era uma tarde ouvindo falar de Jesus
Havia uma mulher prostrada aos seus pés Clamou ao Mestre: socorre-me Senhor Minha filha está enferma, preciso de Ti Naquele momento na sala se fez o silêncio Palavra alguma o Mestre falou Mesmo assim adorando aquela mulher não desistiu Grande é a tua fé, Jesus respondeu: Tua filha curada está As vezes meu irmão você pensa que Deus está longe Você pensa que Deus não te ouve Ele não desistiu de você Deus trabalha no silêncio Quando ele não fala ele está trabalhando Ele não se esquece do seu povo Mostrou o seu poder e vai mostrar de novo Deus do impossível, nada o deterá Ele determina e nada mudará A sua forte mão está estendida Pronta e aberta pra me ajudar No silêncio de Deus, Clamando e chorando No silêncio de Deus, Paciente eu espero No silêncio de Deus, Crendo e orando No silêncio de Deus, Aos seus pés quero estar No silêncio de Deus, Adorar sem cessar No silêncio de Deus, Levantado estou Humilhado me calo pra ouvir o silêncio de Deus Sua mão está sempre pronta pra me ajudar


Nenhum comentário:

Postar um comentário