quarta-feira, 4 de março de 2015

Assim diz o SENHOR:

Conheço teu medo, tua felicidade e teus sonhos. 
Conheço a tua estrada e sei exatamente o teu destino.
Conheço-te por dentro. E sem que tu tenhas que me pedir, eu entendo que tu queres. 
Conheço o teu sorriso, e sei tudo que está dentro do teu coração. 
Conheço e te reconheço em qualquer lugar. 
Sei do teu amor, da tua saudade, dos sonhos que movimentam a tua vida, e da esperança que te faz lutar.
Amo-te pelo que tu és e para mim, é um ser valioso.
Amo-te , mesmo sem saberes.
Acompanho-te, desde sempre! Estou ao teu lado mesmo quando pensas que te abandonei. 
Vibro em cada minuto da tua felicidade. 
Choro com cada lágrima tua.
Sofro com toda a tua dor, eu te estendo as mãos a todo momento. 
Eu te amo com nunca ninguém irá te amar, confio e sei que mediante as lutas, você irá vencer, pois eu teu DEUS que te criei, te digo: Se a lutar é grande, eu sou bem maior, não se entregue siga adiante...nunca te deixarei só, eu faço o impossível. Jamais te abandonarei; Pois as minhas promessas irão se cumprir em sua vida!"
Amem!

"Aquietai- vos e sabeis que sou Deus."

Salmo 46:10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário