sábado, 26 de julho de 2014

A gente tenta esquecer o passado, mas insistem em nos lembrar... - Diário de Kelly

Um dia, palavras me fizeram sofrer.
Palavras me feriram. Olhares me diminuiram.
Palavras me fizeram ver o quanto não me queriam. 
o quanto eu era insignificante naquele momento.
Insignificante para eles. 
Me senti mal, pois não tive quem me defendesse.
Passou... perdoei.
Mas porque, depois de tanto tempo, insistem em lembrar?
Sabes que fizeram mal. Sabes que feriram alguém sem defesa.
Porque repetir?
Porque o mesmo olhar?
Porque encarar e esperar a minha reação?

Só não sabes que cresci. 
Só não sabes que não me deixo abater mais por qualquer palavra.
E agora sei me valorizar.
Sei onde sou bem vinda.
E sei aonde há sinceridade comigo.
Eu estou esquecendo o passando.
Se vocês não esquecem: Pobres Coitados!


Desabafo Kelly Prayer - História verídica: acabou de me acontecer hoje dia 26 de julho 2014 às 22:30 horas 
(relembrando fatos de anos atrás que terrivelmente me marcaram)
Todos os direitos reservados a A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário