segunda-feira, 30 de junho de 2014

Vou Seguir em Frente! - Diário de Kelly

Hoje acordei pra viver, levantar e seguir em frente!
É muito bom, logo cedo, termos a certeza que o dia ruim de ontem já é passado e que ao nosso lado existem pessoas com caráter e de bom coração.
Falar com meu melhor Amigo (Jesus), agradecer a Ele pela amizade, pelo companheirismo, pela fidelidade. Ler um texto no Livro Sagrado pedindo ao Espírito Santo pra ser sempre o meu guia. Declaro: eu terei um dia abençoado, uma semana de conquistas!
"...Uma coisa faço, e é que esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." Filipenses 3: 13-14

Dia seguinte ao desabafo: E quando uma pessoa nos machuca...

By: Kelly Prayer
Todos os direitos reservados a A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário