domingo, 29 de junho de 2014

E quando uma pessoa nos machuca... - Diário de Kelly

...E de repente uma única pessoa, com uma palavra te derruba.
Eu caí.  Mas ainda no chão, vou pedir a Deus para que me ajude a perdoa-la, pedirei ao Pai misericódia pela vida dela. Sinceramente no fundo do meu coração não desejo que façam o mesmo com ela. Não sou perfeita, mas viver segundo o coração de Deus, é minha meta. E perdoar é um dos caminhos para se alcançar esse objetivo. E quando eu me levantar, com certeza a encontrarei pelo caminho, a olharei como se nada estivesse acontecido.
" Eu espero, Senhor, que meu coração seja limpo de toda mágoa. E que a tristeza de hoje não afete o meu acordar amanhã." Amém!
*Desculpa o desabafo.*

Por que nem sempre temos alguém por perto que possa nos ouvir. Sei que quando nos sentirmos assim, Deus é sempre nosso refúgio, nosso ombro amigo. Que bom, que mesmo sem ninguém por perto nunca estamos sozinhos. "Obrigado Deus por estar comigo em todos os momentos e todas as horas."



História verídica. Acabou de me acontecer hoje, dia 29/06/2014 as 21:30 horas

By: Kelly Prayer
Todos os direitos reservados a A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário