quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Abra o seu coração para Deus

“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo”. (Ap 3.20)

Você tem aberto o seu coração para Deus? Jesus tem conseguido acessar o seu íntimo? Tem conseguido alcançar as profundezas dos teus sentimentos? Se não, infelizmente Deus não poderá fazer nada por você. Muitos são os que confiam mais no psicólogo, no professor, no amigo incrédulo, no familiar, do que a Deus. O Senhor envia o seu sacerdote, para que através dele Deus possa entrar no seu coração, mas você não confia. Sempre aquela aparência de que tudo está bem, põe um sorriso no rosto, e bola pra frente. Será que está pra frente mesmo?
O que é a depressão? Não seria a frustração e a impotência diante dos desafios da vida? Mas porque você não vence? Será que você não tem escondido seus pensamentos, sentimentos, traumas do passado, mágoa e amargura por derrotas sofridas noutros tempos? Talvez você aprendeu nesta vida dura, a sempre se defender. Esconder seu íntimo para que não descubram quem você realmente é. E com isso, você se tornou uma pessoa ríspida, agressiva, sem sentimentos, sem amor. Você tem medo de se abrir, porque tem medo de sofrer.
Já parou para pensar como deve ser a ceia de Cristo, farta ou escassa? Ele quer entrar no seu íntimo, e cear com você, mas se você não confiar no homem de Deus, em quem confiará? Será que de fato os especialistas nas áreas clínica e psíquica poderão resolver um problema espiritual? Aos homens nem tudo é possível, mas para Deus tudo é possível. Você crê? Então abra o seu coração, deixa Deus te ajudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário