sábado, 3 de dezembro de 2011

"Orei bastante e pedi para Deus me abençoar, e Ele me abençoou”

Lutador evangélico de MMA Wanderlei Silva diz que ora antes e depois de cada luta para Deus abençoa-lo


O lutador de MMA Wanderlei Silva, que enfrentou o lutador vietnamita Cung Le no último sábado pelo UFC 139, disse em entrevista ao site Sportv.com que estava com muito medo da competição e que para conter o nervosismo orou e pediu a Deus para abençoá-lo antes da luta. Wanderlei tem uma tatuagem no ombro com a frase “Deus é Fiel”.
“Sabia que nessa luta não podia errar. Nada poderia dar errado. Tinha que ganhar e me apresentar bem. Era uma carga emocional grande, mas orei bastante e pedi para Deus me abençoar, e ele me abençoou”, disse o lutador sobre a competição que aconteceu em San Jose na Califórnia.
O lutador falou também das dificuldades que vinha enfrentando no esporte e ressalta essa vitória como a maior de toda a sua carreira: “Passei meses difíceis para voltar a lutar. Fiz uma cirurgia no joelho, treinei muito, durante um ano e pouco, mas quando voltei acabei perdendo rápido (para Chris Leben). Muito se falou a meu respeito. Graças a Deus tive o apoio dos meus fãs o tempo todo, a minha família me ajudou. Realmente foi uma das maiores vitórias da minha carreira”.
Mesmo sendo considerado por muitos como um esporte extremamente violento, o MMA tem vários atletas cristãos, como Vitor Belfort e Erick Silva. Existe muita polêmica em torno da participação de cristãos em uma luta considerada violenta, mas os atletas afirmam que quando estão no ringue não estão brigando, mas sim trabalhando e praticando um esporte.


Fonte:Mídia Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário