quarta-feira, 13 de julho de 2011

Jesus, o amigo que ouve minha oração

Hoje eu estava vendo umas revistas de escola dominical na minha casa e achei uma para crianças. Então depois de folhear bastante essa revista achei um testo muito legal sobre a oração e resolvi postar aqui na íntegra.

"Bartimeu era um cego que vivia na cidade de Jericó pedindo dinheiro todos os dias à beira da estrada.
Certo dia, ouviu alguém dizer que Jesus estava passando. Então, começou a gritar: - Jesus, Filho de Davi, tenha misericódia de mim! Então, as pessoas que estavam por ali o repreenderam e mandaram-no calar a boca. Mas Bartimeu gritou mais alto ainda: - Jesus. Filho de Davi, tenha misericórdia de mim! Jesus parou de caminhar e mandou que trouxessem o cego até Ele. Ao vê-lo, Jesus não perdeu tempo e perguntou -lhe:
- O que você quer que eu faça? ele respondeu: - Mestre eu quero ver de novo! E jesus ordenou-lhe: - Vá,
você está curado porque teve fé! E o milagre aconteceu! No mesmo instante os olhos de Bartimeu se abriram, ele voltou a ver e começou a seguir Jesus.
Marcos 10.46-52

Nenhum comentário:

Postar um comentário