terça-feira, 10 de maio de 2016

Eu tenho Deus! Eu tenho Fé! - Diário de kelly

Então... As coisas estão fáceis? Não, não estão!

Nessa vida nada é fácil. Todos nós, vivemos momentos de alegrias e tristezas... É a vida! Ela oscila entre altos e baixos.
Mais para nós que temos Jesus, não passamos pelos maus momentos sozinhos. Por mais que seja difícil, nosso melhor Amigo está conosco segurando na nossa mão e nos ajudando a vencer e aprender para crescermos e ficarmos mais fortes.

Eu estou passando por um momento difícil. "E coloca difícil nisso!"
Olho para meu problema e não vejo solução. Parece que tudo está perdido. Não há o que fazer humanamente falando. "Vou deixar pra lá... Deixar o vento levar e seja o que Deus quiser!" Que nada!

Eu tenho Deus! Eu tenho Fé! Eu creio na Palavra que diz que "se tiverdes fé como um grão de mostarda direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele há de passar; e nada vos será impossível."Mateus 17:20 
É Jesus quem disse. Sua Palavra é fiel e verdadeira. Isso significa que se eu crer, se eu ter fé, nem que seja uma pequena fé, poderei fazer coisas grandes no nome de Jesus. Por isso vou determinar a minha vitória, a solução do meu problema. 

"Senhor Jesus,
Sou grata pelo Teu amor.
Eu creio na Tua Palavra.
Eu acredito em Ti.
Por isso determino que todo mal na minha vida seja repreendido 
e destruído pelo poder que há no Teu nome.
Determino também cura e a solução do meu problema.
Muito obrigado por tudo.
Eu te amo! Amém!"

História verídica .
By: Kelly Prayer
Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário