Jesus disse que o Reino dos Céus é das crianças. Sim é delas!
Mas para pertencermos ao Reino dos céus, precisamos ser iguais a elas.
Eu gostaria de compartilhar com vocês uma experiência que me fez entender de o porque que realmente temos que nos tornar como crianças para alcançarmos o Reino dos Céus, uma história verdadeira::
Uma criança estava prestes a fazer seu aniversário de 4 aninhos. Entusiasmada, planejava sua própria festa. Falava nos convidados, no bolo, doces, refrigerantes, escolheu o tema e tudo que uma festinha tem direito.
Enfim chegou o grande dia para aquela criança. Só que seus pais não tiveram condição financeira de fazer a tão sonhada festa. Mas a criança esperava ansiosa o momento em que ia acontecer...
Os pais vendo a euforia da criança resolveram comprar um bolinho, aqueles pequeninos de padaria com um furo no meio, pegaram uma vela, que tinham para usar caso faltasse energia elétrica, colocaram no meio daquele bolinho e a chamaram para cantar parabéns. Reuniram mais três pessoas da família que moravam perto e comemoraram o aniversário da criança.
Tamanha era a alegria da criança, que sonhava com um festão, com aquele bolinho e as vozes daquela família cantando parabéns pra ela. Não houve decepção. Ela ficou feliz! Ela sorriu!
O que eu aprendi com essa criança é que mesmo tendo um grande sonho, mesmo ele não se realizando, não podemos deixar de sorrir, de ser feliz. E que Deus quer que nos tornemos como essa criança: ela não reclamou, ela não rejeitou a humilde comemoração, mesmo sem entender o motivo. Pureza e Doçura, Bondade, Alegria e Gratidão: O Reino dos Céus é dela!
História verídica — Aconteceu no dia 05/03/16
Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus
Nenhum comentário:
Postar um comentário